Agora ficou mais fácil doar suas Notas Fiscais para Associação São Luiz, veja o vídeo abaixo com instruções para se cadastrar e doar automaticamente!

Como doar créditos da Nota Fiscal Paulista?

A doação pode ser feita de 2 formas:

1. Doação manual – cupons sem CPF – o consumidor poderá doar os cupons fiscais sem o seu CPF utilizando o app da NFP (smartphones e tablets) ou diretamente no site da NFP;
  2. Doação automática – cupons com CPF – basta acessar o sistema da Nota Fiscal Paulista, (I) clicar em “Entidades”, “Doação de Cupons com CPF (automática)”, selecionar (II) o período e (III) a entidade desejados e clicar em (IV) “Confirmar a Doação Automática”, para que todos os cupons do consumidor sejam automaticamente doados para a entidade previamente selecionada.

Veja o passo a passo para Doar automaticamente

Clicar em “Entidades” – “Doação de Cupons com CPF (automática)”

Selecionar o período: Anual, Semestral ou Trimestral

Procure a entidade pela razão social “Associação São Luiz” ou CNPJ 45.947.942/0001-10, para a qual você deseja doar todos os seus cupons com CPF.

Clicar em “Confirmar Doação Automática”

Você também pode doar manualmente

Basta baixar o App da Nota Fiscal Paulista em seu celular, scanear o código de barras e selecionar doar para entidades, escolhendo a Associação São Luiz como beneficiária.